quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Almoço estranho...



Tive uma hora de almoço engraçada. Começou ao sair da empresa. Tive um encontro imediato de 3º grau com... nem sei bem que espécimen era. Mas era negra e trazia na mão, um cacho com 3 bananas e estava a comer outra. Em andamento. ( a pé mesmo)

Estive mesmo para tirar uma foto mas... Ainda me processam e isto está mal de finanças.

E lá fui eu a rir sózinha dentro do carro (quem me viu de certo me julgou doida).

Aproveitei a hora para ir fazer umas compritas, e estava lá um grupo de putos, por volta dos 14 anos a tentar comprar cerveja, que lhes foi negado. Mas como são persistentes, foram chamar um colega que foi fazer de mais velho, eheheh. De nada lhes valeu porque era da mesma idade, apesar de aparentar mais.

E lá sairam os putos desanimados por não poderem apanhar uma tosga. eheh

Lá saí também e meti-me no meu ferrari para vir para a empresa e tive de parar para um gajo acabar de escrever na estrada com... Mostarda! ehehehe

Não percebi foi o que estava lá escrito. Acho que é melhor ele mudar de mostarda...

E com isto concluo que o mundo está cada vez mais doido e está a começar com força nesta nova geração. Geração doida!

3 comentários:

  1. um bom argumento para um filme de humor nonsense!
    aproveita que os argumentistas estão (ou estiveram) em grave e quem sabe possas ganhar umas massas :)

    ResponderEliminar
  2. percebeste que queria dizer greve, não percebeste?

    ResponderEliminar
  3. Ò Vício... A perguntares a mim se percebi que querias dizer greve! Reparei logo no erro... :P

    ResponderEliminar