sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dias impostos

È como considero. Dias impostos por uma sociedade consumista e sem personalidade. Não sei se é de mim mas... Não me recordo de à algum tempo atrás o povo Português ser assim tão imitador.
Ontem reparei no stress das pessoas para tentar comprar algo para o seu parceiro/a. Filas de trânsito na hora do almoço à entrada dos centros comerciais! Depois chegam lá e pegam na primeira porcaria que encontram só para dizer que se lembraram do dia. Como se fosse um crime não comprar nada!
Até me senti mal e tentada a comprar algo para mim!!
Ontem pelo menos senti-me original. Senti que estava a fazer algo diferente do que muitos nesse dia.
Principalmente quando fui para a cama...

4 comentários:

  1. devias usar impulse! talvez houvesse um desconhecido a oferecer-te flores :D

    (espero não ter estragado a conversa que estavas a ter... contigo! :P)

    ResponderEliminar
  2. Vício, Ahahahaha :P

    Estava a monologear... eheh (estou a endoidecer)

    ResponderEliminar
  3. For a more complete comments, I would advise you to be more detailed information, for example
    here or here

    ResponderEliminar