segunda-feira, 19 de maio de 2008

Congresso de medicina

Estavam num congresso de médicos e cada um tinha que contar como estava a medicina no seu país.

Diz o Inglês:

- Lá na minha terra um rapaz teve um acidente de mota e ficou sem pernas.
Nós os médicos com a nossa medicina metemos-lhe umas pernas novas e ele agora e campeão de ciclismo.

Ficaram todos admirados e disse o Francês:

- Lá na minha terra um rapaz também teve um acidente de mota, mas este ficou sem braços. Nós agora com a nossa medicina metemos-lhe uns braços novos e ele é campeão do boxe.

Ficaram todos admirados e diz o Português:

- Lá na minha terra um rapaz também teve um acidente de mota só que esse ficou sem cabeça. Como a nossa medicina não estava tão avançada para lhe metermos uma cabeça então resolvemos meter-lhe um melão e não é que o gajo se formou em advocacia e agora é presidente do Benfica?

3 comentários:

  1. bem me parecia que havia um motivo para eu não gostar de melão!

    ResponderEliminar
  2. Code RED code RED !!
    THE PERVERT IS BACK !!!

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahahahaha
    e esta carapuça serve a tantos!!!
    Milhões !
    hahahahaha

    beijo doce minha querida amiga !

    ResponderEliminar