quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quanto vale a tua namorada ou mulher em Marrocos...



Queres saber quanto podes lucrar se trocares a tua namorada/mulher em marrocos? Vai aqui: ----->
http://camels.evilsun.org/ E faz o testezito. È sempre bom saber antes de uma viagem a Marrocos, não vás ser enganado...

Isto é bom particularmente para o pessoal da margem sul! Que agora têm a possibilidade de adquirir uma frota de camelos para andar no deserto de Mário Lino.

Portanto, mulheres... Se forem convidadas para ir a Marrocos, desconfiem... ;)

Eu valho "24 camels, 6 goats and 0 sheep". A minha sorte é não ter ninguém para reclamar tal troca :)

4 comentários:

  1. Realmente há cada uma pela net! Nunca tinha ouvi falar deste teste! :-O
    Fizeste bem em expô-lo no teu canto. Irei divulgá-lo no meu canto, com a devida vénia. :)

    ResponderEliminar
  2. :)
    Maldonado,
    È algo muito precioso!!! ehehe

    ResponderEliminar
  3. DeusaMinervae obrigado por me teres revelado são valoroso site. Mas ao tentar simular alguém para ver o seu valor fui confrontado com opções um tanto estranhas. Sobretudo aquela em que "Is she ballsy?" e uma das opções é ... "she has a pair of testicles". Tenho que me cuidar, senão um dia quem faz figura de camelo sou eu!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo eheheh. Realmente são opções um tanto estranhas... È a tal cena de igualdade de direitos, será? ;)

    ResponderEliminar