sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tem dias...

Há dias que sabe bem não estar invisível. Dias em que reparam em nós na rua, em que há troca de olhares, até ouvir piropos, e que não me incomoda. Hoje é um desses dias.

Geralmente quando me fazem isso só me apetece mandá-los para um sítio que eu cá sei. Mas hoje não. Foi bom receber aquele beijo no ar enviado por "não-faço-ideia-quem-seja", sentir-me observada, mesmo que seja com segundas intenções,ou terceiras...Que se lixe.

Hoje apetece-me estar visível. È uma sensação boa. Nem que seja para alimentar o ego... E sentir que estou viva :)

(Ando muito Zen eu... Ahahaha )

4 comentários:

  1. convem mesmo andares visivel principalmente se vais atravessar alguma rua! :D

    bom coiso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Vício, Engraçadinho... A estragar o meu momento zen :P ehehe

    Bom coiso para ti tb (se conseguires... Se o coiso for bom) :P

    ResponderEliminar
  3. Hum, a que se deve essa súbita mudança? Astral alto ou casamento em vista? :)

    ResponderEliminar
  4. Maldonado, não queiras o meu mal quanto ao casamento em vista :)

    Astral alto... Eu diria que anda em baixo mesmo

    ResponderEliminar