sexta-feira, 10 de outubro de 2008

As mulheres são mázinhas...

Estava eu na fila da caixa de uma loja. Era a segunda pois estava um homem (rapazito...) à minha frente que por acaso não lhe vi a cara porque estava de costas, mas... Vi-lhe outros atributos;)
Mas não era disto que queria falar. Atrás de mim chegaram duas mulheres que logo após 3 segundos já estavam desesperadas e cheias de stress de estar à espera.
Oiço uma:

- Ou o gajo leva a loja toda ou a rapariga é atrasada.- Referindo-se à rapariga da caixa.

- Eu acho que é mais a gaja!- Disse a outra.

- Só pode... Olha só para a base que ela tem na cara! Não tem nada a ver!

-Ahahahah!- Largam uma gargalhada mista.

E eu ali já com pena da rapariga que estava a ouvir tudo. Até um surdo ouviria. Realmente as mulheres são mázinhas umas para as outras... Era o meu pensamento no momento.
Se fosse um homem nem repararia se a base da rapariga era a indicada ou não, por mais que ele percebesse das técnicas das bases. Jamais pensava ou diria:

- Ai, essa base não é indicada para o seu tom de pele.-

Cá para mim acho que pensava ou diria mais:

- Ui... Que belo par de mamas... - E ficava ali entretido nos seus pensamentos.

10 comentários:

  1. Gsoto tanto de mulheres perspicazes!

    ResponderEliminar
  2. Vitor,
    Gostas? Ou essa frase quer dizer o oposto?

    ResponderEliminar
  3. Realmente as mulheres não têm um mínimo de solidariedade para com as suas congéneres... ;)
    E se um gajo reparasse no belo par de mamas dela, qual era o problema? O que é bom é para se ver! LOL
    Não me digas que não gostas que os gajos elogiem os teus atributos peitorais... Onde está o vosso sentido de auto-estima? :)


    PS: Passa pelo meu tasco sff, pois tenho lá um desafio para ti... ;)

    ResponderEliminar
  4. As mulheres da caixa usam base? Mamas eu sei que usam...

    ResponderEliminar
  5. e tu não tinhas um espelho que pudesses emprestar a essas senhoras?

    ResponderEliminar
  6. Maldonado:) Vou tentar fazer o desafio assim que conseguir

    ResponderEliminar
  7. Ahahahaah Só rir!
    Gostei do teu blog, convido-te a visitares o meu:

    www.aquelebagacinho.blogspot.com

    Saudações

    ResponderEliminar
  8. será que orçamento começou a pesar? :D

    ResponderEliminar