sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia do Sorriso :)

Hoje é o dia do Sorriso :)

Um dia que deveria ser todos os dias. Mas infelizmente há muitas pessoas que não sabem sorrir. Limitam-se a esticar os músculos do rosto para tentar aproximadamente fazer sair um sorriso.Um gesto frio desprovido de qualquer tipo de sentimento. Sorrir é bem mais do que isso. Não é necessário soltar uma estridente gargalhada com um sorriso rasgado de orelha a orelha, não.
Um sorriso simples, um sorriso sincero, é aquele sereno. È aquele sorriso que não se vê só na boca mas nos olhos. È quando os olhos também sorriem. Um sorriso completo, em que se transmite o sentimento contido.


È tão bom sorrir... E ver sorrir :)

Principalmente este sorriso do George Clooney... ;)



6 comentários:

  1. falas do George porque não me conheces!

    quantos ao bonecos... eu só tirei os meus porque o ficheiro que usavamos era de outro gaj oqualquer! eu fu iver o que se passava e há problemas no servidor do yahoo, onde as imagens estão alojadas.

    podes confirmar com este endereço http://www.geocities.com/kendhin_x/blog/smile/yahoo_smiley.gif
    copia-o e cola na barra de endereço do navegador.

    ResponderEliminar
  2. ena tantos erros!
    eu vou tentar arranjar um ficheiro com imagens guardadas por mim e depois dou-te o código para deixares de depender daquele ficheiro ;)

    ResponderEliminar
  3. Vício :)

    Se calhar é melhor é tirar isto dos bonecos pq assim isto fica td marado...

    ResponderEliminar
  4. Dia do sorriso? Mas anda tudo maluco?

    O que vai haver mais? O dia da rapidinha?

    ResponderEliminar
  5. Olha Crest... Esse era um bom dia! ahahah :)

    ResponderEliminar