quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Encontro... Quase imediato

Ontem ao sair do escritório, tive um encontro quase imediato de 3º grau. Isto, porque tentei fazer uma boa acção ao dar prioridade de passagem a uma mulher.
O senão disto é que ela deveria parar para ver se vinha algum carro na faixa do meu lado... Como não o fez, PUMBA! mesmo à minha frente! O rapazito com que chocou, coitado, de carrinho novo, ficou irritadíssimo.

As prioridades para mim acabaram. Ainda fico com a culpa do acidente!

Eu... Como boa samaritana que sou, fiz pisca para a esquerda e lá fui à minha vida! Ainda vi pelo espelho se vinham a correr atrás de mim para me espancarem...

8 comentários:

  1. é o que acontece quando 2 mulheres se encontram na estrada!
    não se pode fazer nada! :p

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. esta coisa anda maluca!
    primeiro não mostra comentários e depois de fazer o refresh já mostra... não entendo nada! :-o

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah...gajas ao volante =))

    (se bem que não concordo nada com esta frase, já tenho carta há 13 anos e só bati 2 vezes :D

    ResponderEliminar
  5. Blossom, Existem algumas. Uma minoria muito minorca ehehe

    Os gajos é que são perigosos!

    ResponderEliminar
  6. Vício, Estes smiles não funcionam! caraçinhas

    ResponderEliminar
  7. Se tivesses uma bolinha de Cristal... ;)
    Mas não tens que te sentir culpada das aselhices da senhora! ;) Será qeu era a mesma que falei no meu blog? Lol

    Beijocas

    ResponderEliminar