quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sexo Envelhece, Cuidado!

Li no "Portugal Diário" na secção das coisas estúpidas esta estúpida "notícia":

"Aos 105 anos, a secretária reformada, Clara Meadmore orgulha-se de ainda ter cabelo ( Desconhecia que faça cair o cabelo...) e de não precisar de dentadura.(E os dentes) Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. «Sexo envelhece», acredita. ( Que parvoíce mais parva!)

«Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar», afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos que mora na Cornualha, região do sudoeste da Inglaterra, explica a Globo.

Nunca teve televisão mas sempre foi «apaixonada» pela rádio

Para ela, o sexo sempre foi algo «complicado», que lhe atrapalharia vida. «Eu estava sempre ocupada a fazer outras coisas e nunca tive tempo de pensar em sexo», explica. (que outras coisas... Ouvir radio?)

«Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com o marido. E eu nunca me casei. Cresci numa era na qual as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me», diz a ex-secretária, numa entrevista ao diário britânico Telegraph.

Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que também nunca teve uma televisão, mas sempre foi «apaixonada» pela rádio.(Ela não sabe é como se faz...)"

Só me resta resumir que esta senhora levou uma vida de merda até agora. Mas ela que não experimente agora porque no caso dela acho que não a envelhece mas sim mata! Mas pelo menos morria alegre. Um sorriso estampado,decerto bloqueava no rosto dela.

6 comentários:

  1. sem duvida que essa senhora era mesmo burra!
    até diz que só era possível fazer sexo com o marido...

    ResponderEliminar
  2. Acontece muito a quem vive na Cornualha!

    ResponderEliminar
  3. Viveu 105 anos fechada numa jaula, coitadinha da senhora...
    Lol

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. A idade não perdoa, este dinossauro está senil, talvez o Alzheimer e a aterosclerose sejam agora seus amigos e companheiros, mas temos que dar o benefício da dúvida, se esta senhora não precisa de protagonismo e se realmente está lúcida, então esta senhora devia ser objecto de estudo, não pelos seus hábitos desta natureza mas pela sua genética… digo eu! …… Mas se experimentar agora o sexo, talvez viva mais 105 anos, há para ai algum voluntario!? Duvido:D

    ResponderEliminar