quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Unhaça comprida

Se há coisas que me fazem impressão mas ao mesmo tempo provocam-me a comichão da curiosidade, é a da unhaça do dedo mindinho comprida.
Por acaso já não se vê muito disso, mas já vi homens que usam a unha desse dedo compridona. Isso provoca-me uma certa curiosidade... Não perco horas de sono nem tempo para pensar nisso, mas já perdi pelo menos um segundo.
Será que unhaça é para coçar o ouvido e daí o seu comprimento, que aproveitando o facto de ter forma arredondada, aproveitam para de lá, retirar cera suficiente para fazer uma vela. Daquelas aromáticas!
Tempos de crise à que poupar... Ou será para coçar algo mais?

Alguém sabe-me dizer para que serve a unhaça?

4 comentários:

  1. e faz-te impressão em algum ponto especifico? :r

    ResponderEliminar
  2. Vício... Fónix! achas que eu lido com alguém com uma unhaça dessas??!!? :o Chiça! ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma questão pertinente.

    Mas quase toda a gente sabe que a unhaca se destina exclusivamente à substituíção do canivete suiço!

    ResponderEliminar