segunda-feira, 30 de março de 2009

Messias... Pois!


Ora muito bom dia! Como é habitual, uma das primeiras coisas que faço no local de trabalho é ver as notícias. Por mais que eu diga que já nada me surpreende, aparece algo que me deixa parva. È o caso de um homem de Israel de 58 anos, apelidado de "Messias", vive com 32 mulheres e 89 filhos, mas segundo uma das companheiras ele tem ao todo 180 filhos espalhados por Israel. A família vive em diversas casas no bairro de Tikva, um dos mais pobres a sul de Telavive." incrível história de Goel Ratson está a indignar a maior parte dos vizinhos, que o consideram um déspota. Contudo, alguns vizinhos dizem que ele é um ‘Messias’ e outros consideram-no uma "máquina sexual".
Numa reportagem televisiva, efectuada em sua casa, Goel conta que todas as suas mulheres estão registadas no Ministério do Interior como mães solteiras. Elas, aliás, acreditam que ele é um ‘Deus’. Tanto é assim que os serviços sociais e a polícia tentaram tomar medidas contra a estranha família mas nada conseguiram, porque as mulheres dizem que vivem desta maneira por escolha própria.
A reportagem dá conta ainda de uma tentativa de suicídio quando uma das mulheres achou que Goel a abandonaria. Outra companheira disse, alto e bom som na reportagem, que todas se suicidariam se alguma coisa acontecesse com o seu líder. As mulheres garantem estar com Goel por opção, apesar da disciplina rígida a que estão sujeitas. Comportam-se como uma seita e vestem-se de uma forma modesta. Dizem ser independentes mas estão proibidas de comer carne, de beber álcool, de fumar e nem sequer podem falar com outros homens, nem mesmo familiares. Todas têm tatuado no corpo o nome de Goel."
In Correio da Manhã
 
Ò minhas amigas... Acordem! Desde quando é que um homem é um Deus? (Bem... Se tiver assim um corpozinho Danone...)

A cara do Gajo

10 comentários:

  1. Tenho um novo heroi...Goel Ratson!
    lolé que so mesmo tu pra me fazeres rir no dia de hoje!
    beijo doce...apaixonado até!
    obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Se ainda fosse um George Clooney...vai lá vai, mas mesmo assim...PQP!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vício, Inveja... Daquilo? Espera que vou ali vomitar e já volto...

    ResponderEliminar
  4. Sam:) È sempre bom saber-te a sorrir! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Blossom, Estou contigo! Se fosse um George Clooney... Opá ele nem precisava de casar comigo. (Que dispenso mt bem)

    ResponderEliminar
  6. Esse gajo é uma máquina! Eheheheheh Podia pensar em dedicar-se ao ramo do fabrico de enchidos! Ehehehehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. 180 filhos?! :-o
    O homem não tem descanso! =))

    ResponderEliminar
  8. Alguém me serra os pulsos com uma lima das unhas, sff?

    Isto vem do chamado efeito de grupo!! As gajas vêem as outras com o velhinho e acham que deve ser tão bom que vão atrás. É como nas portagens: os carros vão sempre para a portagem que já tem fila... é só pra pensar menos.

    É caso para cantar:
    Follow the leader leader leader.
    Follow the leader... siga me!!!

    ResponderEliminar