terça-feira, 7 de abril de 2009

Armamento Tóxico

Isto é o que eu chamo de evolução! (No sentido de regressão). Um simples sapato está a transformar-se na arma do futuro. Não é necessário esconder, é perfeitamente portátil e existem de muitas versões. Na moda, actualmente, o sapato masculino ocupa o 1º lugar na lista de armamento improvisado.

Depois do jornalista Iraquiano ter atirado dois, leram bem, dois sapatos (que loucura!) ao antigo (e que quem o quiser o tenha...) Presidente dos EUA, George W. Bush, foi a vez de um Indiano usar este tipo de arma mortífera (depende do cheiro...) contra o seu Ministro do Interior.

Se esta moda pega na versão feminina eu só quero ver! Com saltinhos de 10cm ui...ui...! O melhor será não se virarem de costas (digo eu! Mas isso depende da preferência de cada um).
 
Bem... Vou ali atirar ao meu patrão, o sapato de salto agulha de 12cm que ainda não comprei e volto já!
 

4 comentários:

  1. acho que consegues uma maior eficacia se mantiveres o pé dentro do sapato!

    12 cm? tens complexos de altura?

    ResponderEliminar
  2. Vício, achas?

    Se eu usasse saltos de 12cm os homens sentiriam-se mais constrangidos ao pé de mim do que agora...

    ResponderEliminar
  3. Anda no ar um despedimento com justa causa ou o patrão é dos que "gosta"?

    ResponderEliminar