segunda-feira, 6 de abril de 2009

Homo Erectus

Segundo uma notícia publicada no Portugal Diário, "um agricultor peruano, de 53 anos, teve de ser operado após oito dias com uma erecção.

De acordo com o jornal brasileiro Globo, que cita um cirurgião, o homem dirigiu-se ao hospital onde se queixou que sofria de «uma dor muito forte por causa da erecção». O paciente não terá tomado qualquer tipo de estimulante sexual ou ingerido álcool, adiantou o clínico.
Os sintomas levaram ao diagnóstico de priapismo, um problema que leva a uma erecção persistente do pénis, muitas vezes devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil.

O agricultor foi operado no hospital de Sullena, a cerca de mil quilómetros da capital do Peru, Lima, sendo mantida em segredo a identidade do paciente.
O cirurgião adiantou que se continua a investigar a causa do problema que afectou o agricultor, de forma a evitar o seu reaparecimento. "

A conclusão que tiro desta notícia é que... Nem todos os coágulos são assim tão maus!

9 comentários:

  1. Um colega meu de férias em Portugal, tomou viagra para se despedir de uma forma memorável de uma menina tuga... veio de carro para Alemanha e só me ligou do hospital. Esteve 3 dias de pau feito. AHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. dizes isso porque nunca tiveste um coagulo no pénis!

    ResponderEliminar
  3. Bruno, Ahahah
    Podia ter aproveitado e ter ido acompanhado na viagem. Talvez não fosse necessário ter ido para o Hospital!

    ResponderEliminar
  4. Vício, Por acaso não. Mas só por acaso! Mas gostava de assistir a um...

    Já tiveste?

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahah.... [ao comentário e resposta do vicio!]

    ResponderEliminar
  6. durante alguns minutos mas depois passou! =))

    ResponderEliminar
  7. Acontece que um priapismo é de tal maneira doloroso que não dá para "isso"! É a chamada tusa inútil, em que um tipo mesmo "gratificando-se", não resolve! Ou seja, um AVC, em que aqui C não quer dizer cerebral!

    ResponderEliminar
  8. O que muitas não davam por isso e... muitos também!!! Lolololol

    ResponderEliminar