quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que Paranóia...

"Uma mulher, no estado de Connecticut, nos EUA, algemou-se ao seu marido enquanto este dormia, na tentativa de resolver problemas entre eles, mas a polícia acabou por entrar em sua casa e acusá-la de agressão, entre outros crimes, segundo a Agência Reuters." Mas que grande pancada!

"Helen Sun, de 37 anos, algemou-se a Robert Drawbough, seu marido, enquanto este dormia, numa tentativa de resolverem as suas diferenças.
Quando Robert chamou a polícia pelo seu telemóvel, Helen reagiu mordendo-o nos braços e no tronco.

Segundo Chris Lyddy, do departamento da polícia de Fairfield, quando a polícia chegou ao local ouviu gritos tendo decidido arrombar a porta, forçando a entrada na casa. Helen tinha também mudado a fechadura do seu quarto.
Helen foi acusada de agressão de terceiro grau, má conduta e ameaça ilegal. Foi solta mediante o pagamento de uma fiança no valor de 400 dólares."
 
In Portugal Diário


Sei de uma maneira melhor de dar uso a algemas... E acho que ela tinha ganho mais se usasse essa opção. Pelo menos algo ela tinha ganho... Uma última queca com o marido!

6 comentários:

  1. eu já tinha lido essa noticia e segundo li, a ultima queca com o marido não tinha ela a dar! foi por isso que tudo aconteceu!
    ela podia era ter aproveitado para um strapon :D

    ResponderEliminar
  2. mas...o gajo tem mto pouca imaginação...mondieudelafrance...que mais quer ele? cama, algemas, mulher que lhe dá dentadinhas... num entendo!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Nem todas as mulheres são criativas como tu... :))

    ResponderEliminar
  4. Vício, sabes que eu sou um bocado para o ingénua... Traduz strapon.

    ResponderEliminar
  5. Blossom, O gajo é parvo porque podia ter aproveitado! Enfim... Nunca estão satisfeitos!

    ResponderEliminar
  6. Maldonado, à que dar largas à imaginação...

    ResponderEliminar