quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sexo Conduzido e assistido

Ouvi hoje de manhã na rádio comercial que um Norueguês foi multado por conduzir enquanto praticava o amor. No Portugal Diário veio essa mesma notícia:

"Um norueguês corre o risco de pagar uma multa e ter a carta de condução suspensa, depois de a polícia o ter prendido quando mantinha relações sexuais com a namorada ao mesmo tempo que conduzia alta velocidade.

O casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 22, foi detido pela polícia rodoviária numa estrada a 40 km da capital do país. Tor Stein Hagen, do departamento de polícia de Soendre Buskerund, explicou à AFP que os agentes prenderam o casal quando circulava num Mazda a 133 km/h, numa área com velocidade máxima limitada a 100 km/h.

Mas, a maior surpresa ainda estava para chegar: «O carro seguia de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem. Ele conduzia ao mesmo tempo que fazia sexo. Não podia ver quase nada porque as costas da mulher encobriam a sua visão»."
 
Em conclusão... Não entendi se a mulher estava de costas para ele ou para a estrada, mas estavam a fazer mal a coisa! Então... Porque é que a mulher não se mantinha sentada nele, virada para a estrada e ia a conduzir! È que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo!
Não estavam era praticar sexo seguro pois não tinham colocado o... Cinto de segurança.
 

5 comentários:

  1. a 133 km/h pode dizer-se que foi uma rapidinha?

    ResponderEliminar
  2. Vício, Se fosse a 100 Km/h é que não seria!

    ResponderEliminar
  3. Ela estava virada para ele, pois não dá para fazer sexo e conduzir com ela virada para a frente, se desse ele controlava os pedais e ela o volante :)

    ResponderEliminar
  4. Bruno, ahahah :)
    Mas era essa mesmo a minha ideia! Será que dá?

    ResponderEliminar
  5. Sim, ela no volante e ele nos pedais!!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar